Publicado em 31/07/2019 às 16:30, Atualizado em 31/07/2019 às 17:59

Famílias dos Assentamentos recebem cobertores da campanha “Aqueça uma Vida”

Diversas famílias foram beneficiadas e vão poder passar um inverno um pouco mais aquecido com os cobertores que chegaram em boa hora.

Redação,
Cb image default
Divulgação

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou na última sexta-feira (26) mais uma etapa de distribuição dos cobertores doados pelo Governo do Estado, resultado da campanha “Aqueça uma Vida”.

Dessa vez, foram contempladas as famílias em situação de vulnerabilidade social dos assentamentos São João, São Luiz e Mercedina, cadastradas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

O prefeito Jorge Takahashi e a primeira dama Cléia Valéria acompanharam a secretária de Assistência Social, Leia Maria, para entregarem pessoalmente os donativos. Diversas famílias foram beneficiadas e vão poder passar um inverno um pouco mais aquecido com os cobertores que chegaram em boa hora.

“Queremos alcançar aqueles que realmente necessitam do benefício. Não mediremos esforços para que trabalhos de grande relevância como esse continuem sendo desenvolvidos. A entrega desses cobertores só foi possível devido à parceria do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast)”, frisou o Chefe do Executivo.

Takahashi mais uma vez agradeceu ao governador Reinaldo Azambuja e a primeira dama Fátima pelo apoio que tem oferecido, não somente pela doação dos cobertores, mas por todos os trabalhos sociais desenvolvidos no município.

A entrega dos cobertores também foi acompanhada pelo representante da comunidade, o vereador Samuel Macedo, e pelo vereador Danilo Enz.