Buscar

24/09/2023 às 08:40, Atualizado em 23/09/2023 às 22:52

Ex-prefeito Edson Ibrahim reúne-se com ex-vereador Gaiseiro e alguns aliados

A reunião aconteceu na sexta-feira

Cb image default
Foto - Reprodução redes sociais

Bastou uma foto onde aparece o ex-prefeito Edson Ibrahim e o ex-vereador Edmilson Aparecido da Silva, popular Gaiseiro - juntos, circular nas redes sociais, que o sinal de alerta acendeu no município de Batayporã entre situação e oposição.

Ao tomar conhecimento do fato, o Portal Nova Noticias, entrou em contato com o ex-prefeito Edson Ibrahim e o questionou sobre o encontro. Conforme as palavras dele o encontro realmente aconteceu onde vários assuntos foram abordados, com vista às articulações pela disputa eleitoral do ano que vem.

O movimento de mobilização aconteceu na residência do ex-gestor e contou com a presença de algumas lideranças do município e dois empresários que possuem negócios em Batayporã e geram centenas de empregos no município.

Sobre a pré-candidatura de ambos, Ibrahim disse que estão estão trabalhado, mas evitou dar detalhes sobre a articulação, haja vista que outros nomes, inclusive, novos no cenário político do município também foram convidados para aderirem ao projeto e em uma outra reunião prevista para acontecer nos próximos dias devem reforçar o movimento.

Cb image default
Edson e Gaiseiro durante reunião. Foto - reprodução redes sociais

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.