Publicado em 11/11/2019 às 15:50, Atualizado em 11/11/2019 às 13:59

Em mensagem postada no Facebook, prefeito Edinho parabeniza população de Anaurilândia

O município esta completando 56 anos.

Redação,
Cb image default
Prefeito de Anaurilândia, Edson Takazono.Foto: Reprodução rede social

Como tem feito nesta administração para anunciar as atividades no município, o prefeito de Anaurilândia utilizou-se do Facebook para parabenizar a população pela passagem dos 56 anos do município. Na postagem, o prefeito Edson Takazono, do PSDB, também lembrou os ex-prefeitos, vice-prefeitos e ex-vereadores.

São 56 e seis anos de muita luta desse povo maravilhoso. Parabéns a todos, do mais simples cidadão até aqueles que tiveram a responsabilidade de um dia administrar a cidade. Reconheço a importância e o valor de cada um dos ex-prefeitos, ex-vice prefeitos, ex- vereadores, que em seu tempo e momento contribuíram para o nosso desenvolvimento.

Lembrar e enaltecer nossos fundadores Deocleciano Paes e Ciriaco Gonzales e na pessoa deles, homenagear as famílias pioneiras que fizeram nascer a Pequenina Água Amarela que se transformou em nossa próspera Anaurilândia.

Quero agradecer a atual Câmara de Vereadores pelo trabalho e parceria. Agradecer meus Secretários e funcionários que contribuem com nosso trabalho, mas principalmente agradecer todos os cidadãos Anaurilandenses.

Um grande beijo no coração de cada um. Agradecer a Deus por tudo, inclusive pelo sucesso de nossa festa do rodeio que aconteceu neste final de semana.