Publicado em 11/03/2018 às 11:15, Atualizado em 11/03/2018 às 15:03

Depois de temporal, previsão é de sol em municípios alagados

Fim de semana iniciou com sustos para os moradores de Nova Alvorada do Sul e Bataguassu.

Redação,
Cb image default
Rua foi tomada pela água durante a chuva de sábado em Bataguassu (Foto: Da Hora Bataguassu)

Depois das chuvas que provocaram alagamentos no início deste fim de semana, os moradores de Nova Alvorada do Sul e Bataguassu não devem enfrentar problemas em relação ao tempo neste domingo (11). Conforme o Corpo de Bombeiros dos dois municípios, não houve ocorrências hoje.

O dia amanheceu com sol e há possibilidade de chuva em áreas isoladas nos dois municípios, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Em Nova Alvorada do Sul a temperatura não passará dos 32ºC, enquanto em Bataguassu a máxima é de 33ºC.

A população de Nova Alvorada do Sul foi surpreendida ainda na sexta-feira. A chuva de aproximadamente 2 horas deixou ruas e avenidas alagadas. De acordo com o Nova Alvorada do Sul News, moradores registraram que produtos eletrônicos foram danificados com a queda de raios.

Um evento marcado para a noite de sábado no Parque Nelson Tereré precisou ser cancelado pela prefeitura. Ontem, o município registrou chuva fraca.

Em Bataguassu, a chuva deixou várias regiões do município em estado de alerta. Conforme o site Da Hora Bataguassu, a BR-267 e os bairros Jardim São Francisco, Jardim Santa Rosa e Novo Horizonte ficaram alagados.