Publicado em 05/08/2021 às 14:29, Atualizado em 05/08/2021 às 14:40

Comunicado: retificação de edital do PSS da Assistência Social

A medida visa corrigir conflitos de versões dos documentos publicadas nos diferentes canais e promover adequações no presente edital para facilitação dos candidatos

Redação,
Cb image default
Todas as informações inerentes ao processo devem ser observadas na íntegra pelos candidatos no novo edital. Foto: Pexels.

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado n. 001/2021 da Secretaria Municipal de Assistência Social para contratação de psicólogo e pedagogo comunica retificação de edital publicada na página 82 do Diário Oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul) nesta quinta-feira (05/08) e site da Prefeitura de Batayporã em razão de alterações nos itens 3.2, 3.3, 4.2 e nos anexos II (ficha de comprovação de títulos apresentados) e III (cronograma).

A medida visa corrigir conflitos de versões dos documentos publicadas nos diferentes canais e promover adequações no presente edital para facilitação dos candidatos em razão dos recursos interpostos. Devido à retificação, a etapa de entrega de títulos dos candidatos deverá ser executada entre os dias 5 e 10 de agosto com previsão de publicação do resultado final para o dia 25 de agosto.

Todas as informações inerentes ao processo devem ser observadas na íntegra pelos candidatos no edital de retificação disponível para download nos meios supracitados.