Publicado em 20/01/2020 às 11:46, Atualizado em 20/01/2020 às 15:48

Comarca de Batayporã realizará processo seletivo para estagiários de Direito

As provas serão realizadas no dia 8 de março, das 8 às 12 horas, na Escola Estadual Jan Antonin Bata.

Redação,
Cb image default
Foto; Divulgação TJ MS

Estarão abertas no período de 27 a 31 de janeiro as inscrições para o processo seletivo de estágio para acadêmicos de Direito na comarca de Batayporã. Podem participar do processo seletivo estudantes regularmente matriculados em instituições públicas e particulares e as inscrições podem ser feitas na Secretaria do Foro, das 12 às 18 horas.

As provas serão realizadas no dia 8 de março, das 8 às 12 horas, na Escola Estadual Jan Antonin Bata, na Rua Isaias Inácio de Almeida, 736. A prova conterá uma Redação, 40 questões de Direito; e 10 questões de Língua Portuguesa.

O candidato deverá apresentar-se no local das provas com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao horário de início das provas, portando documento de identificação com foto, protocolo de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta. O caderno de questões será liberado aos candidatos 60 minutos após o horário de início da prova.

O gabarito será divulgado a partir de 48 horas após a data de realização das provas e a listagem com o nome e a pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum a partir do dia 23 de março.

O exercício do estágio terá validade de um ano. O estagiário cumprirá cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, e receberá bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

Fonte - TJMS