Buscar

27/12/2017 às 13:09, Atualizado em 27/12/2017 às 16:09

Chuva não dá trégua e veículos pesados seguem proibidos de trafegar na MS-141

Agesul está monitorando o trecho.

Cb image default
Divulgação PMR

Com chuva sem trégua até o próximo sábado (30), a Agesul (Agência Estadual de Empreendimentos) e a Polícia Militar Rodoviária reforçaram monitoramento na MS-141, trecho em que houve desmoronamento no fim de semana passado. Embora já tenha empresa contratada para reparar os danos, não é possível realizar o serviço sem que o tempo esteja firme.

Equipe da agência passa duas vezes por dia no local para verificar se novos desmoronamentos ocorreram. Além disso, está proibido o trafego de veículos pesados por lá. Só está liberada para carros de passeio e motos.

Rotas Alternativas

A alternativa para quem sai de Naviraí em direção a Ivinhema é a utilização da BR-163 sentido Caarapó a Dourados, e de Dourados a MS-376 Fátima do Sul, Vicentina, Glória de Dourados Deodápolis e finalmente Ivinhema. Todo esse percurso possuí 270 Km.

Uma outra rota alternativa para quem sai de Naviraí é a utilização da estrada MS-145 passando pela Fazenda Cupurai, sentido ao Nova Estrela, sendo que no Km 39, ou seja 2 Km após a entrada da Fazenda Curupai deverá pegar a direita e andar mais 18 Km na estrada MS-283 em direção a MS-141 e Rio Curupai (próximo a Sete Placas) e seguir agora pela MS-141 para Ivinhema.

A PMR recomenda apenas o tráfego de veículo de passeio e com tração nas quatro rodas em razão da estrada não estar boa para o tráfego por conta do excesso de chuvas. Todo esse percurso possuí 118 Km. E para quem sai de Ivinhema deverá entrar a direita na MS-283, 5 Km após a entrada das Sete Placas e fazer o caminho inverso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.