Publicado em 30/01/2020 às 17:00, Atualizado em 30/01/2020 às 17:48

Casa do Trabalhador reforça parceria com Usina Laguna para ampliar oportunidades ao batayporaense no mercado de trabalho

Na reunião, foram apresentados propostas e objetivos da Casa do Trabalhador, reforçando o comprometimento da agência de empregos no recrutamento do candidato .

Redação,
Cb image default
Divulgação

Para fortalecer ainda mais a geração de emprego e renda, a Casa do Trabalhador de Batayporã busca ampliar as parcerias com o segmento empresarial e sociedade civil. Uma iniciativa que visa qualificar e consolidar oportunidades de trabalho aos batayporaenses.

Com o objetivo de ampliar a geração de emprego e renda dentro do município, a gestora da Casa do Trabalhador, Sônia Maria Dias de Souza, juntamente com o assessor governamental Jorge Alberto (Buxexa), estiveram reunidos com o supervisor de Recursos Humanos da Usina Laguna, Fernando Celso da Silva Martins, nesta quarta-feira (29) para solidificar o compromisso em prol do desenvolvimento local.

Na reunião, foram apresentados propostas e objetivos da Casa do Trabalhador, reforçando o comprometimento da agência de empregos no recrutamento do candidato e dessa forma gerar mais oportunidades no mercado local.

“Queremos captar vagas de emprego em parceria com o setor empresarial de Batayporã. Nosso objetivo é oportunizar qualificação de mão de obra, encaminhar e gerar renda para o munícipe dentro do próprio município. Por isso, estamos estreitando vínculos nas ações de geração de emprego no município”, explicou Sônia.

A Gestora da Casa do Trabalhador ressaltou ainda que Batayporã pode crescer e muito na geração de emprego, “principalmente fazer com que as empresas do nosso município contratem pela Casa do Trabalhador”.

Fernando Martins aproveitou para destacar que “a Usina Laguna é parceira do Município, e deve continuar dessa forma, em prol do bem da população”.

Serviço – A Casa do Trabalhador, que fica situada na Avenida Brasil, 2064, Centro. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. O telefone para contato é o (67) 3443-2576