Buscar

06/03/2018 às 16:03, Atualizado em 06/03/2018 às 15:30

Batayporã tem nova Secretária de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos

Arquiteta Mirian de Oliveira assumiu a pasta nesta terça-feira .

Cb image default
Foto: Divulgação

O prefeito Jorge Takahashi apresentou nesta terça-feira (6) a nova secretária de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos de Batayporã. Mirian Pereira de Oliveira assume a pasta em substituição ao vice-prefeito Luis Fernando Bomfim, que entregou o cargo por motivos pessoais.

O Chefe do Executivo deu boas vindas à nova gestora e destacou o grande trabalho que terá pela frente. “Estamos confiantes no perfil da jovem arquiteta, que só vem a somar com a nossa equipe técnica de gestão e que certamente desempenhará um bom trabalho na Secretaria”, declarou.

A nova secretária se comprometeu em dar seguimento aos trabalhos e projetos estabelecidos pela gestão. “Estou à disposição para trabalhar e fazer o que for necessário para o desenvolvimento de Batayporã. Sei dos problemas, das grandes dificuldades e do desafio que vamos enfrentar, mas ao mesmo tempo sinto-me honrada pela confiança”, ponderou.

Mirian é graduada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Anhanguera-Uniderp, com especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho pela mesma instituição de ensino. A portaria de nomeação da nova titular da Secretaria de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos será publicada no Diário Oficial do Município nos próximos dias.

Fonte - assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.