Publicado em 24/08/2019 às 08:29, Atualizado em 23/08/2019 às 18:04

BATAYPORÃ: Sidney Olegário assume interinamente a Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento

A nomeação interina do Gestor ocorreu na edição do Diário Oficial do Município desta sexta-feira.

Redação,
Cb image default
Divulgação

O secretário de Obras, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente, Sidney Olegário, assumiu nesta sexta-feira (23) a Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento (SMAFIP).

Olegário irá responder interinamente pela pasta, que era ocupada por Dilmo Mathias Teixeira, que estava no cargo desde janeiro de 2017 e pediu o desligamento nesta quinta-feira (22).

A nomeação interina do Gestor ocorreu na edição do Diário Oficial do Município desta sexta-feira (23), por meio do Decreto nº 051/2019, assinado pelo prefeito Jorge Takahashi. Conforme o documento, Olegário passa, cumulativamente às suas funções, responder pelo cargo de secretário da SMAFIP.

Não há previsão para a indicação de um nome em definitivo. Servidor de carreira na Prefeitura Municipal, Teixeira retoma à função de origem.

Para Olegário, assumir a pasta, mesmo que interinamente, é uma tarefa árdua, que requer coragem e determinação. “Ocupar a Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento neste momento de crise será um grande desafio, assim como tem sido em todos os municípios. Mas, sei que posso contar com uma equipe comprometida para darmos sequência aos trabalhos em andamento, implantados pelo ex-secretário Dilmo Teixeira”, afirmou.

Fonte - assessoria