Publicado em 05/01/2022 às 07:00, Atualizado em 04/01/2022 às 23:32

BATAYPORÃ: Show de Prêmios da ACEB é adiado para o dia 22 de janeiro

O sorteio dos prêmios seria no domingo dia 09 de janeiro

Redação,
Cb image default
Divulgação

A direção da Associação Comercial e Empresarial de Batayporã, decidiu na tarde desta terça-feira, (04) adiar o sorteio dos prêmios da Campanha de Natal, denominada “Show de Prêmios 2021”, que aconteceria neste domingo 09 de janeiro na Avenida Brasil, centro da cidade.

A nova data ficou definida para o dia 22 de janeiro, a partir das 19 horas, no mesmo local. Os cupons continuam sendo entregues pelas empresas participantes, até dia 22/01/22, ou enquanto durarem as cotas recebidas.

“Estamos preocupados com um possível aumento no número de pessoas ativas para Covid-19 após as festividades de final de ano, não temos confirmação de aumento, mas como empresários temos que nos precaver, e achamos que o melhor neste momento é o adiamento do evento por uns dias, prazo que já poderemos saber oficialmente se houve ou não um aumento nos casos” Disse Anderson Paes, presidente da ACEB.

Para Sidney Olegário, diretor da entidade, a decisão foi tomada assertivamente, e em comum acordo com os colaboradores/patrocinadores. Segundo ele, a Prefeitura Municipal, na pessoa do Prefeito Germino Roz, já foi comunicada da decisão, sendo esta uma das grandes parceiras do evento.

Com informações da Assessoria