Publicado em 06/08/2021 às 14:30, Atualizado em 06/08/2021 às 13:08

BATAYPORÃ: Secel prorroga inscrições do PSS para funcionários técnicos

A medida foi publicada no Diário Oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul) desta sexta-feira (06).

Redação,
Cb image default
Divulgação

A Comissão Organizadora do processo seletivo simplificado aberto para a contratação de auxiliar de serviços gerais, atendente de creche, monitor de veículo escolar e motorista classe C para atuarem na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secel) de Batayporã comunica que as inscrições serão prorrogadas entre os dias 6 e 7 de agosto.

A medida foi publicada no Diário Oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul) desta sexta-feira (06). O objetivo é garantir que não haverá prejuízos aos candidatos que relataram dificuldades técnicas para submeter documentação online. Para tanto, há ainda a possibilidade de que os inscritos que não conseguirem anexar documentação apresentem a mesma na sede da Secel no dia 9 de agosto, das 7h às 11h, juntamente com a confirmação de inscrição impressa.

Os candidatos devem observar todas as normas do processo seletivo constantes nos editais publicados no Diário Oficial e na aba ‘processos seletivos da Educação’ no site da Prefeitura de Batayporã. As inscrições devem ser realizadas através do link https://forms.gle/UGsiyXC7Pk3tP4ou9