Publicado em 10/01/2022 às 16:00, Atualizado em 10/01/2022 às 16:01

BATAYPORÃ: Rede de Assistência Social tem novas dinâmicas de atendimento

A nova dinâmica visa dar mais eficiência aos serviços e também garantir a organização dos trabalhos internos.

Redação,
Cb image default
Atendimento ao público na sede da SMAS, Cras, Creas, Núcleo (SCFV) e Projeto Conviver conta com novos horários. Foto: Maicon Araújo

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Batayporã reorganizou os horários de atendimento à população a partir desta segunda-feira (10). A nova dinâmica visa dar mais eficiência aos serviços e também garantir a organização dos trabalhos internos.

Agora, o atendimento na sede da Secretaria, localizada na Avenida Brasil, n. 1060, será das 7h às 11h. Já no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, conhecido como Núcleo, e Projeto Conviver, o atendimento ao público irá das 7h às 12h, com pausa para almoço, e retorna das 13h às 16h.

“As mudanças foram propostas a partir do mapeamento das demandas de cada equipe. Estamos nos empenhando para que o trabalho continue com fluidez. Vale destacar que alterações estão dentro das normativas do Sistema Único de Assistência Social (SUAS). Caso identifiquemos necessidade, poderemos propor adequações novamente”, explicou a secretária Maynara Wruck.