Buscar

22/02/2020 às 11:05, Atualizado em 21/02/2020 às 20:16

BATAYPORÃ: Pronto Atendimento Médico ganha reforço com entrega de novos equipamentos

Monitor Multiparâmetro e Cardioversor irão garantir a ampliação dos serviços e qualidade do atendimento no PAM

Cb image default
Foto - Aline Leão

A saúde de Batayporã recebeu mais investimentos para aprimorar o atendimento na Atenção Especializada. São um Monitor Multiparâmetro e um Cardioversor, que somam a expansão realizada não só pela Administração Municipal, mas também pelos governos Federal e Estadual.

Os aparelhos foram entregues ao prefeito Jorge Takahashi, na última segunda-feira (17), durante o Encontro Estadual de Vigilância em Saúde: Integração, Vigilância e Atenção Primária, realizado em Campo Grande.

A solenidade também foi marcada pela presença do Ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta, do Governador Reinaldo Azambuja, e do Secretário Estadual de Saúde, Gerado Resende.

Segundo a secretária de Saúde, Marcela Leite, esse investimento vai garantir a ampliação dos serviços e qualidade do atendimento no Pronto Atendimento Médico, além de ser um avanço importante para o paciente. “Os aparelhos serão utilizados pela nossa equipe médica, melhorando nosso padrão de atendimento, proporcionando a recuperação plena do paciente”, destacou.

A Gestora completou agradecendo a entrega dos aparelhos que irão melhorar a prestação de serviços a população. “Agradeço imensamente ao nosso Ministro, Governador e Secretário de Estado de Saúde pelos equipamentos que são de extrema importância para a Atenção Especializada, em especial o nosso Prefeito pelo empenho em buscar o melhor cada vez mais para Batayporã”, finalizou.

Para o prefeito Jorge Takahashi, a dedicação e esforço para melhorar a saúde do município levam a resultados cada vez mais positivos. “A conquista de novos investimentos se justifica pelo esforço e trabalho árduo feito em nossa administração, complementado pelo ótimo trabalho realizado por nossa Gestora em Saúde e toda equipe, o que vem melhorando cada vez mais o atendimento à população batayporanse”, afirmou o Chefe do Executivo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.