Buscar

24/04/2019 às 13:35, Atualizado em 24/04/2019 às 15:36

BATAYPORÃ: Políticas públicas para a Melhor Idade serão debatidas em Conferência Municipal

2ª Conferência Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa será realizada no dia 30.

Cb image default
Divulgação

Batayporã irá discutir políticas públicas e pensar em ações voltadas para a terceira idade, na segunda edição da Conferência Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa. A iniciativa é organizada pelo Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social.

O encontro, que terá como tema “Os desafios de envelhecer no século XXI e o Papel das Políticas Públicas”, está marcado para acontecer no dia 30 de abril, no Centro de Convivência do Idoso (CCI) “Eliza Soares da Cruz”, a partir das 7h.

A 2ª Conferência Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa irá reunir representantes do Poder Público e da sociedade civil organizada que irão debater e decidir quais são as prioridades nas políticas públicas para os próximos anos, com relação aos idosos. O evento é aberto a toda sociedade.

A programação contará com palestra magna em torno do tema central, que será ministrada por Liliam Veronese, membro do Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa e presidente da Comissão dos Direitos da Pessoa Idosa da OAB/MS.

Assessoria de Comunicação PMB

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.