Buscar

29/03/2019 às 11:05, Atualizado em 28/03/2019 às 22:26

BATAYPORÃ: Palestra motivacional encerra programação especial do “Mês da Mulher”

Após a palestra motivacional, foi servido um delicioso lanche para as protagonistas do evento.

Cb image default
Divulgação

O mês de março em Batayporã foi marcado por diversas atividades alusivas ao Dia Internacional da Mulher. A programação especial foi encerrada nesta semana com palestra motivacional para as beneficiárias do programa Bolsa Família e para as mulheres assistidas pelo Programa de Atenção Integral à Família (PAIF).

A atividade foi realizada no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e contou com a presença da titular da Coordenadoria Especial da Mulher (CEMU), Célia Amaral; da coordenadora do CRAS, Claudia Macedo, e do gestor municipal do Bolsa Família, Douglas Pereira.

Diante de um público bastante atento, o coach Adriano Palopoli palestrou sobre o tema “Cinco elementos da Automotivação”, enfatizando os eixos: identidade positiva, jornada, comunicação eficaz, valores e detalhes.

Após a palestra motivacional, foi servido um delicioso lanche para as protagonistas do evento.

Durante todo o mês, a Coordenadoria Especial da Mulher promoveu uma série de atividades com enfoque em diversos temas para reflexão, motivação e informações sobre formas de discriminação e violência que as mulheres são submetidas.

Além de palestras e rodas de conversa, dentro do mês de março a ação compreendeu a distribuição de lembrancinhas nos mais diversos setores da administração municipal com o objetivo de, além de homenagear as mulheres, destacar a participação, empenho e eficiência do público feminino no ambiente de trabalho e em outros espaços.

A programação organizada pela CEMU contou com a parceria e apoio das secretarias municipais de Assistência Social; de Educação, Cultura, Esportes e Lazer, e de Saúde.

“Encerramos o “Mês da Mulher” com um saldo muito positivo, pois conseguimos reunir diversas mulheres para levar informações importantes. É nosso dever durante todo o ano ressaltar a importância da mulher na sociedade, nas famílias e em todo o cotidiano”, afirmou Célia.

Assessoria de Comunicação PMB

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.