Publicado em 17/06/2020 às 16:30, Atualizado em 17/06/2020 às 17:20

BATAYPORÃ: Obras de pavimentação asfáltica da Avenida Pedro Liberato da Rocha estão em fase de conclusão

Iniciada no mês de abril, a pavimentação passou por diferentes etapas incluindo a implantação de redes de drenagem de águas pluviais e camada asfáltica.

Redação,
Cb image default
Foto - Marcos Donzeli

Estão em fase final as obras de pavimentação asfáltica da Avenida Pedro Liberato da Rocha. Essa intervenção é uma conquista do trabalho da administração do prefeito Jorge Takahashi, viabilizada com recursos federais com contrapartida do Estado.

Iniciada no mês de abril, a pavimentação passou por diferentes etapas incluindo a implantação de redes de drenagem de águas pluviais e camada asfáltica. A obra inclui ainda serviços complementares como a construção de guias e sarjetas, bem como a sinalização do pavimento.

Com investimentos na ordem de R$ 595.334,43, a obra de infraestrutura aos poucos está mudando o visual da região, que interliga as vilas Cantidiano Duarte, Nídio Boffo, Militar e Atílio Monteiro da Rocha, inclusive tem animado os moradores que aguardam com expectativa a conclusão dos trabalhos.

O fim da dificuldade no tráfego nos períodos de chuva e poeira, a valorização dos imóveis, bem como o desenvolvimento local, são fatores que justificam a animação da comunidade.

Essa é mais uma obra de mobilidade que a atual Administração está conseguindo concluir e soma-se aos muitos investimentos realizados ao longo de três anos e meio de gestão na melhoria viária da cidade.

Para o prefeito Jorge Takahashi, que esteve conferindo de perto as obras, os investimentos em pavimentação asfáltica trazem benefícios tanto para a infraestrutura dos bairros, quanto para os moradores e comunidade em geral. “Os investimentos são necessários e vão mudar completamente a vida das pessoas que vivem nessa região. E fico muito feliz em ver o quanto os moradores estão satisfeitos com essas obras. E é para isso que estamos trabalhando, para que nosso povo possa ser cada vez mais feliz e que nossa cidade possa ser cada vez melhor”, frisou.