Buscar

06/09/2019 às 16:41, Atualizado em 06/09/2019 às 20:38

BATAYPORÃ: Nota de esclarecimento sobre pagamento do funcionalismo público municipal

Confira!

A Prefeitura de Batayporã vem a público informar os servidores municipais e a população que em virtude da mudança do titular da Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Planejamento, houve a necessidade de alteração da titularidade das contas junto as Instituições Financeiras.

Em razão disso, bem como por questões burocráticas das instituições bancárias os pagamentos dos agentes públicos referentes ao mês de agosto começaram a ser realizados após às 9h da presente data, momento em que foram concluídos os trâmites necessários. Cumpre-nos esclarecer ainda que os vencimentos serão creditados em conta a qualquer momento ou até terça-feira, dia 10 de setembro.

É importante ressaltar que o setor responsável pelos pagamentos está se empenhando para cumprir o mais rápido possível as operações. Entendendo a importância da transparência, e em respeito ao funcionalismo público municipal, sentimo-nos no dever de manter a todos informados.

A Administração Municipal agradece a compreensão, o empenho e profissionalismo de todos que, com dedicação, mantém os serviços a população; e coloca-se a disposição para quaisquer dúvidas e esclarecimentos.

Assessoria de Comunicação PMB

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.