Publicado em 16/03/2020 às 15:38, Atualizado em 16/03/2020 às 18:42

BATAYPORÃ: Jantar em homenagem ao Dia Internacional da Mulher reúne servidoras

Dezenas de mulheres que compõem o quadro da administração pública prestigiaram a programação.

Redação,
Cb image default
Foto - Marcos Donzeli

Uma noite especial, com boa música e cardápio saboroso. Assim foi o jantar em homenagem às Mulheres, realizado na última sexta-feira (13) pela Prefeitura de Batayporã, através das secretarias municipais de Educação, Cultura, Esportes e Lazer (SECEL), Assistência Social (SMAS) e de Administração, Finanças e Planejamento (SMAFIP).

Dezenas de mulheres que compõem o quadro da administração pública prestigiaram a programação, que teve como objetivo celebrar o empoderamento feminino e destacar as conquistas e lutas, bem como a pluralidade da mulher na Administração Municipal.

Em clima de confraternização, as servidoras participaram do sorteio de diversos brindes, doados pelo comércio local, e se divertiram ao som de Ditinho Sanfoneiro e Wilhian Reis, que animaram a festa realizada nas dependências do Centro de Convivência do Idoso “Eliza Soares da Cruz”.

O prefeito Jorge Takahashi, esteve presente na comemoração e parabenizou as mulheres batayporaenses. “Temos em nossa administração quatro mulheres comandando as secretarias. Com isso vemos que as mulheres estão superando os homens em Batayporã, com trabalho, esforço e competência. Fico feliz por isso, porque vocês são implacáveis na luta pelos seus objetivos, e pelo bem estar da família. Forte abraço a cada uma de vocês, que são mulheres de garra, generosas e corajosas. A vocês todo nosso respeito e admiração. Mais do que parabéns, deixo aqui meu muito obrigado por todo trabalho e empenho em prol da população de Batayporã”, enfatizou.

Cb image default
Foto - Aline Leão

A comemoração também foi prestigiada pela primeira-dama Cléia Valéria, pelo presidente da Câmara, Cicero Leite, e pelos secretários municipais Vanda Lúcia (Governo), Sonia Nantes (Educação, Cultura, Esportes e Lazer), Leia Maria (Assistência Social), Marcela Leite (Saúde) e Sidney Olegário (Administração, Finanças e Planejamento).

A primeira-dama Cléia fez questão de deixar sua mensagem ao destacar a bravura das servidoras. “Quero parabenizar todas as mulheres batayporaenses representadas aqui, que com toda sensibilidade que lhe é peculiar, tem conseguido implementar uma gestão proativa e cheia de desafios. Com muito trabalho e a ajuda de todas nós, a administração tem conseguido superar os obstáculos e impactar positivamente na vida de todos os batayporaenses”, frisou.

Ao cumprimentar as servidoras, o presidente da Câmara, Cicero Leite, por sua vez, ressaltou a importância da comemoração e reforçou que o reconhecimento deve ser feito no dia a dia. “Em nome das três mulheres que tenho em minha vida, que são minha esposa Fátima e minhas filhas Thalita e Thais, parabenizo todas vocês e que Deus proteja a todas e dê sabedoria para vencerem as batalhas do dia a dia”, parabenizou.

A ação é um presente da Administração Municipal a todas as mulheres que têm em suas vidas milhares de coisas para fazer e nem sempre conseguem dedicar um dia para comemorar, aprender e relaxar o corpo e a mente.

Fonte - Assessoria