Buscar

11/01/2020 às 09:00, Atualizado em 10/01/2020 às 23:33

Batayporã inicia 2020 com várias oportunidades de emprego

Geração de postos de trabalho tem sido impulsionado pela reativação do frigorífico no município.

Cb image default
Divulgação

O ano de 2020 iniciou com várias oportunidades de emprego em Batayporã. Quem está fora do mercado de trabalho essa é a hora e pode tentar alguma das 42 vagas que estão cadastradas na Casa do Trabalhador do Município.

De acordo com a instituição, o Setor Industrial é o que concentra a maior parte das oportunidades. Na lista, estão: servente de obras (8); pintor (5); pedreiro (5); auxiliar de eletricista (5); jardineiro (5); operador de motosserra (3); motorista (8); operador de máquina (2) e office boy (1).

Do total de vagas, 25 são para atuar no imóvel onde está instalada a planta frigorífica de Batayporã, que será reativada ainda esse ano pela família Capuci, conforme noticiado nesta semana por veículos de comunicação da região.

Com o respaldo e incentivo do Governo Municipal, a família Capuci está promovendo uma verdadeira força-tarefa na reforma e manutenção do imóvel para a reativação da indústria frigorífica, que deverá gerar mais de 600 postos de trabalho quando iniciar o abate.

Nesta quinta-feira (09), o diretor de Indústria e Comércio, setor ligado à Secretaria Municipal de Obras, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente (SODETA), Miguel Monteiro, e a gestora da Casa do Trabalhador local, Sônia Maria Dias de Souza, reuniram-se com um dos responsáveis pela unidade, Rogério Capuci.

Na ocasião, alinharam estratégias para geração de emprego e renda no município, como parceria para a contratação de profissionais.

Os interessados podem ir até a Casa do Trabalhador, que fica situada na Avenida Brasil, 2064, Centro. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. O telefone para contato é o (67) 3443-2576.

Para entrevista, os candidatos às vagas devem apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. A Casa do Trabalhador faz o encaminhamento às empresas conforme os pré-requisitos exigidos por quem oferece a vaga.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.