Buscar

17/11/2016 às 14:35, Atualizado em 17/11/2016 às 15:48

BATAYPORÃ: Hospital São Lucas suspende atendimento ao público novamente

Falta de recursos motivou a paralisação.

Cb image default
Hospital São Lucas de BatayporãFoto - Marcos Donzeli

A direção do Hospital São Lucas de Batayporã, voltou a suspender o atendimento ao público. Segundo informações apuradas pelo Nova Noticias, sem receber os valores da administração municipal provenientes de convenio, a direção alega que não tem condições de permanecer com as portas abertas.

De acordo com o apurado desde o mês de julho a prefeitura de Batayporã deixou de repassar o dinheiro proveniente do convênio com a instituição hospitalar para pagar os plantões médicos bem como os funcionários.

De acordo com o apurado, os médicos haviam parado de atender no último dia 31 de outubro, porem foi feito uma reunião entre a direção do hospital São Lucas, o prefeito Beto Sãovesso, o secretário municipal de saúde Paulo Mingoti e representantes do governo do estado, onde ficou acordado que no dia 10 de novembro haveria um aporte financeiro por parte da administração municipal bem como do governo do estado para que os médicos voltassem a atender, o que acabou por não acontecer.

Apoio político

O deputado estadual Renato Câmara, através de sua assessoria divulgou recentemente através dos órgãos de imprensa da região que estava intervindo junto ao governo do estado para ajudar o hospital, mas até o momento nada foi resolvido, apurou o site.

Outro parlamentar que intermediou uma reunião na capital do estado, com a direção do Hospital São Lucas, foi à deputada Mara Caseiro, porem os recursos que tanto precisa não vieram.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.