Buscar

10/07/2019 às 14:00, Atualizado em 10/07/2019 às 13:38

BATAYPORÃ: Escola Municipal Anízio Teixeira passa por obras de reforma

Com um investimento de R$ 100 mil, parte dos recursos obtidos com a indenização da Companhia Energética de São Paulo (CESP), os trabalhos devem ser concluídos nos próximos dias para receber os alunos.

Cb image default
Divulgação

Os estudantes da Escola Municipal Anízio Teixeira da Silva serão presenteados com um ambiente adequado para o aprendizado. Isso porque a unidade de ensino está passando por uma reforma, mais um compromisso do prefeito Jorge Takahashi que está sendo concretizado.

Desde que os estudantes saíram de férias, as equipes entraram em ação na reforma e qualificação do pavilhão dois da escola, que prevê a substituição da cobertura do prédio, entre outras necessidades.

Com um investimento de R$ 100 mil, parte dos recursos obtidos com a indenização da Companhia Energética de São Paulo (CESP), os trabalhos devem ser concluídos nos próximos dias para receber os alunos.

Preocupado com o andamento da reforma, o prefeito Jorge Takahashi vistoriou pessoalmente a obra na Escola Municipal, acompanhado da secretária de Educação, Cultura, Esportes e Lazer, Sônia Nantes; do secretário de Obras, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente, Sidney Olegário, e do presidente da Câmara, Cicero Leite.

Para o Chefe do Executivo, a Educação será sempre uma das prioridades de sua administração. “Oferecer um ambiente adequado e saudável para o aprendizado, é nossa responsabilidade. Educação é um investimento. Por isso, será sempre uma prioridade da nossa gestão, assim como outras áreas”, afirmou Takahashi.

Na mesma linha, a secretária Sônia Nantes sublinhou que o investimento visa melhorar o desenvolvimento de ensino dos alunos e trazer conforto aos educadores. “Essa ação integra um conjunto de benfeitorias promovido pela Prefeitura e a Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Lazer no sentido de assegurar melhorias para a classe estudantil e ampliar o atendimento nas unidades de ensino do município”, disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.