Buscar

09/04/2020 às 11:44, Atualizado em 09/04/2020 às 15:45

Batayporã: Em tempos de crise população sabe de sua responsabilidade no combate ao Covid-19

Em tempos de crises, dificuldades ou fragilidades de algum setor ou de pessoas, ou famílias, é quando se separa os bons dos aproveitadores, o mundo esta passando pela pandemia em virtude do Covid-19, e falando aqui de Batayporã onde moramos, onde trabalhamos e ganhamos o pão de cada dia, infelizmente tivemos casos confirmados do Vírus, as pessoas não quiseram estar neste quadro, ninguém quer, mas todos correm este risco; então sejamos todos um pouco mais cristão, mais humano e pedir a Deus que tudo isso passe e voltamos a nossa vidinha do interior como era antes.

Sabemos reconhecer (independente de lado político) o trabalho dos funcionários municipais através dos setores de saúde, vigilância sanitária, defesa civil, administrativo (sem citar nomes) para não causar injustiça a algum, trabalho muitas vezes sofrendo criticas sem fundamentos, mas neste momento tão difícil vamos deixar de lado um pouco do egoísmo, da ignorância e dar não só um voto de confiança a esses profissionais e dar sim muito apoio e agradece-los, pois são linha de frente do problema, o nosso setor de jornalismo tem acompanhado e percebe-se nitidamente o desgaste físico e às vezes mental que estas pessoas estão submetidas, e às vezes vimos pessoas ou publicidades divulgarem com tanto fervor os casos confirmados, poderiam divulgar na mesma proporção os casos descartados e curados do covid-19 em Batayporã.

Então que os setores responsáveis de Batayporã no combate à corona queremos agradecer a cada um de vocês pelo esforço e dedicação que colocam diariamente no trabalho.

Obrigado, equipe! Vocês são a prova de que o sucesso se alcança através de talento, determinação e trabalho duro. Cada um de vocês contribui para o bom funcionamento da equipe, permitindo assim que os projetos sejam realizados. Todos estão de parabéns pelo excelente trabalho realizado, e pelo espírito de união e sacrifício que existe na equipe!

Fonte – Rádio Cidade

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.