Publicado em 21/07/2021 às 13:00, Atualizado em 21/07/2021 às 14:00

BATAYPORÃ: Dia dos Pais terá ação social com 50 cortes de cabelo

Pais de crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e moradores do Lar Santo Antônio serão contemplados

Redação,
Cb image default
Divulgação

A Prefeitura de Batayporã irá celebrar o Dia dos Pais com ação social realizada em parceria com as secretarias municipais de Educação e Assistência Social por meio da contribuição do cabeleireiro Diego Barber Shop.

No próximo dia 8 de agosto, o profissional fará gratuitamente 50 cortes de cabelo para idosos moradores do Lar Santo Antônio e pais de crianças e adolescentes contemplados pelo Serviço Social de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Os pais interessados devem se inscrever na sede do SCFV entre os dias 26 e 30 de julho, das 8h às 11h. Das 50 vagas ofertadas, 12 já estão reservadas para os moradores do Lar. A ação será desempenhada na Feira Municipal.

“É uma maneira de comemorar essa data especial com um gesto que faz a diferença. Nem todos têm acesso a um corte de cabelo profissional. O momento de crise faz com que muitos pais priorizem outros serviços, por isso ficamos muito felizes com a solidariedade do Diego e apoiamos com toda estrutura necessária”, analisou a secretária de Assistência Social, Maynara Wruck.