Buscar

27/07/2019 às 06:30, Atualizado em 26/07/2019 às 17:59

BATAYPORÃ: Dia do Motorista é marcado por homenagem na Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Lazer

O encontrou serviu ainda como um momento de integração entre os servidores da pasta.

Cb image default
Divulgação

O Dia do Motorista, comemorado neste 25 de julho, Dia de São Cristóvão, padroeiro da categoria, foi lembrado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Lazer (SECEL), que preparou um momento especial para os profissionais.

Gratidão e valorização pautaram o momento de homenagens prestadas aos 20 motoristas que compõem o quadro de servidores da Secretaria.

A comemoração contou com um café da manhã para os profissionais, além das monitoras escolares, e equipe da Oficina Mecânica. O encontrou serviu ainda como um momento de integração entre os servidores da pasta.

O importante trabalho do motorista, na Administração Municipal, foi ressaltado pelo prefeito Jorge Takahashi, que esteve presente na homenagem realizada nesta quinta-feira (25) na sede da Adeporã.

“Esse é um dia especial para lembrar daqueles que transportam com segurança diariamente. Parabenizo todos os servidores pelo trabalho desenvolvido e peço que tenham responsabilidade, e os princípios essenciais nessa missão: serenidade, equilíbrio e compromisso na condução dos estudantes”, enfatizou.

A titular da pasta, Sônia Nantes, agradeceu o empenho de todos para uma educação de qualidade e os parabenizou pelo dia especial. “Nós educadores temos a missão de ensinar, mas são vocês que fazem o trajeto mais difícil para que o estudante chegue até a sala de aula. São dias frios, chuvosos, empoeirados vocês estão ali, transportando vidas diariamente com muita responsabilidade, sabedoria e paciência. Agradeço o trabalho em equipe, pois somente com união somos mais fortes e os resultados são mais eficazes. Que São Cristóvão os protejam e os abençoe sempre”, expressou.

A comemoração foi reforçada pela presença do diretor de Transporte Escolar, Elias Batista, e dos vereadores Danilo Enz e Cacildo Paião, que comemoraram a valorização dada pela Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Lazer, e ressaltaram a importância da categoria. Além do vereador Nivaldo Moreira, que também é motorista da Secel.

Além de um delicioso café da manhã, a programação contou com entrega de canecas personalizadas aos servidores e sorteio de brinde.

Fonte - Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.