Publicado em 06/06/2020 às 09:00, Atualizado em 05/06/2020 às 22:45

BATAYPORÃ: Departamento Municipal de Habitação está em novo endereço

Nova sede assegura qualidade e conforto no atendimento ao cidadão

Redação,
Cb image default
Foto - Marcos Donzeli

O Governo Municipal tem buscado constantemente a melhoria dos serviços ofertados a população. A reestruturação dos setores vem sendo promovida desde o início da gestão, com mudanças estruturais, por exemplo.

O Departamento de Habitação de Batayporã é outro setor que passa a funcionar em novo endereço. A nova sede está localizada no prédio do Território da Cidadania, que fica situado na Rua João Antônio da Silva, aos fundos do Recinto de Festas. O atendimento ao público acontece de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h, conforme Decreto Municipal que estabelece medidas de prevenção à pandemia da Covid-19.

A mudança tem por objetivo oferecer um melhor atendimento ao cidadão, considerando o espaço amplo e adequado ao volume de demandas no Município e regularização de imóveis em diferentes bairros da cidade.

O Departamento de Habitação está vinculado à Secretaria Municipal de Obras, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente (SODETA). Segundo o prefeito Jorge Takahashi, o novo local irá otimizar o atendimento à população. “Nossa intenção é proporcionar melhores condições de trabalho aos funcionários, assim como oferecer mais conforto, melhores acomodações e amplo espaço à população que irá ao local registrar suas demandas”, esclareceu.