Publicado em 03/07/2019 às 13:22, Atualizado em 03/07/2019 às 17:29

BATAYPORÃ: CMDCA divulga resultado de exame para processo de escolha ao Conselho Tutelar

A prova foi aplicada no último sábado (29), pela Comissão Especial do CMDCA.

Redação,

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) divulgou nesta quarta-feira (03) o resultado do exame de conhecimentos específicos para o processo de escolha ao Conselho Tutelar de Batayporã.

A prova foi aplicada no último sábado (29), pela Comissão Especial do CMDCA aos postulantes às vagas de titular e suplente ao Conselho Tutelar. Entre os 30 inscritos aptos a participar do processo, 27 compareceram para o exame. Desses, 21 obtiveram pontuação igual ou superior a 15, necessário para aprovação.

O resultado já está disponível no Diário Oficial do Município e no site da Prefeitura Municipal, e pode ser acessado através do endereço: www.bataypora.ms.gov.br.

Os eventuais pedidos de recursos deverão ser realizados por escrito à Comissão Especial do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, entre os dias 4 e 5 de julho, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, no período das 7h às 13h.

A publicação dos candidatos aptos será no dia 10 de julho. Conforme o cronograma, o processo contará ainda com mais três etapas: avaliação psicológica, eleição e formação.