Buscar

14/04/2020 às 15:49, Atualizado em 14/04/2020 às 15:57

BATAYPORÃ: Cacildo Paião sugere devolução mensal da sobra do duodécimo para auxiliar saúde do município

A Indicação foi apresentada na sessão de segunda-feira.

Cb image default
Vereador Cacildo Paião.Foto - Arquivo Nova Noticias

O vereador Cacildo Paião, do PSD, apresentou durante a sessão de segunda-feira (13) uma indicação que visa auxiliar os custeios da secretaria municipal de saúde para a aquisição de materiais essenciais ao combate do Corona-19, no município de Batayporã.

Conforme a indicação que teve o apoio de todos os vereadores presentes na sessão, para que sejam discutidas e analisadas as hipóteses de se fazer a devolução da sobre mensal do repasse do duodécimo da Câmara Municipal ao Poder Executivo, com a finalidade do mesmo se dispor de recursos, para a aquisição de materiais essenciais ao combate do Corona Vírus – COVID-19, como EPI’s, testes rápidos que detectam o COVID-19, e se possível, adquirir respiradores ou ventiladores mecânicos pulmonar, para em casos de extremas necessidades, atender a população de Batayporã.

‘Como nosso município não conta com uma Unidade Hospitalar, apenas com um Pronto Atendimento Médico, essas aquisições, são de suma importância para a nossa municipalidade’, pontuou o vereador na indicação verbal.

‘Para que estes recursos sejam devolvidos depende na mesa diretora’, explicou o vice-presidente da casa, vereador Cacildo Paião, ao site Nova Noticias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.