Buscar

16/12/2019 às 16:20, Atualizado em 16/12/2019 às 15:27

BATAYPORÃ: Beneficiários do Bolsa Família confraternizam-se na última reunião de 2019

O último encontro de 2019 proporcionou um momento de congraçamento entre as 268 famílias beneficiárias que participaram da atividade.

Cb image default
Divulgação

A Secretaria Municipal Assistência Social de Batayporã, por meio do Programa Bolsa Família, proporcionou um momento de confraternização entre os beneficiários do programa na última reunião do ano, realizada na sexta-feira (13).

Os encontros que acontecem mensalmente, têm como objetivo fortalecer um diálogo entre os beneficiários, a equipe técnica e os gestores, para conhecer suas problemáticas, dificuldades e necessidades.

O último encontro de 2019 proporcionou um momento de congraçamento entre as 268 famílias beneficiárias que participaram da atividade, e contou ainda com uma palestra sobre o programa, mostrando a funcionalidade do Cadastro Único, do Bolsa Família e os aspectos básicos de como funcionam os descumprimentos das condicionalidades e atualização cadastral.

A Gestora em Assistência Social, Leia Maria, esteve presente na reunião e aproveitou a ocasião para falar das instalações da nova sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), destacando ainda a importância da paz, amor e fraternidade, enfatizados nesta época natalina, mas que devem se estender aos demais meses do novo ano.

Para o coordenador do Bolsa Família, Douglas Pereira, o momento foi de confraternização entre os beneficiários. Oportunidade que enfatizou o comprometimento das famílias em participar do programa e fez um agradecimento à Secretária de Assistência Social, aos funcionários dos setores envolvidos pelos serviços prestados e também às famílias presentes na reunião.

Às famílias presentes foram ofertadas um lanche especial pelo encerramento de mais um ano.

O encontro foi reforçado pela presença da coordenadora do CRAS, Claudia Macedo; e das coordenadoras Adriana Tavares (Proteção Social Básica) e Tamiris Mustafá (Acessuas Trabalho), e equipe do CRAS.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.