Buscar

07/02/2019 às 08:34, Atualizado em 06/02/2019 às 21:19

BATAYPORÃ: Aulas na Rede Municipal iniciam na próxima segunda-feira

Mais um ano letivo se aproxima, e a Prefeitura de Batayporã, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SECEL), informa aos pais, responsáveis e alunos que as aulas em toda a Rede Municipal de Ensino iniciam na próxima segunda-feira, dia 11 de fevereiro.

A expectativa da SECEL é de que em 2019 sejam atendidos em torno de 1.150 alunos, do ensino infantil, dos anos iniciais do ensino fundamental aos da Educação de Jovens e Adultos (EJA), nas unidades escolares da rede municipal.

A titular da pasta, Sônia Nantes, comunica ainda que o roteiro do transporte escolar deve ocorrer no mesmo horário. Para a Gestora, a volta às aulas está sendo aguardada e espera-se que seja um dia festivo aos alunos e professores.

Embora as aulas iniciem na próxima segunda-feira, professores, diretores, coordenadores e funcionários já retornaram às atividades escolares e durante essa semana estão planejando e alinhando ações a serem desenvolvidas nas escolas e participando de capacitação de formação continuada.

"Nesta semana os docentes estão planejando o ano letivo e participarão de formação continuada, sendo esse indispensável para o aperfeiçoamento deles", destacou a secretária Sônia.

Assessoria de Comunicação PMB

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.