Publicado em 03/03/2020 às 16:33, Atualizado em 03/03/2020 às 17:53

BATAYPORÃ: Após conclusão de pavimento, Vila Nídio Boffo ganha novo visual

O prefeito Jorge Takahashi (MDB) afirmou que a pavimentação na Vila Nídio Boffo é a concretização de mais uma fase do amplo plano de melhorias estruturais desenvolvido pelo Governo Municipal.

Redação,
Cb image default
Foto - Marcos Donzeli

Com as obras de pavimentação concluída na Vila Nídio Boffo, a Administração Municipal finalizou na semana passada a sinalização do trânsito no bairro, trazendo um novo visual à localidade e novas perspectivas aos moradores.

Segundo o diretor do Departamento de Serviços Urbanos, Jorge Alberto (Boxexa), além dos trabalhos de sinalização foi realizada uma limpeza geral, incluindo varrição e recolhimento dos entulhos.

O prefeito Jorge Takahashi (MDB) afirmou que a pavimentação na Vila Nídio Boffo é a concretização de mais uma fase do amplo plano de melhorias estruturais desenvolvido pelo Governo Municipal, além de ser uma reivindicação antiga dos moradores. Ele destaca que a benfeitoria foi possível graças aos recursos alavancados pelo Governo do Estado.

“Recordo-me muito bem que no período chuvoso era praticamente impossível os moradores saírem de casa. A pavimentação além de garantir mais conforto e qualidade de vida aos moradores, representa a valorização dos imóveis. Entendemos que além de o município precisar de investimentos no setor de infraestrutura, a população, acima de tudo, merece ser tratada com mais dignidade”, pontuou o Chefe do Executivo.

O prefeito observou ainda que além da pavimentação asfáltica, os moradores locais foram contemplados com a construção de calçadas, instalação de meio-fio, e sistema de drenagem de águas pluviais dando um toque especial na obra.

Para a senhora Aparecida Maria, a pavimentação representa mais mobilidade e dignidade, já que antes da melhoria, os buracos e a lama dificultavam a passagem de veículos e de pedestres. “Era uma dificuldade até para sair de casa com tantos buracos e quando chovia, muita lama. Hoje está uma maravilha. Agradeço demais por esta obra”, comemorou.

“Estamos esperando por esse asfalto a muito tempo. A situação aqui era horrível, as ruas com muitos buracos, muita lama quando chovia que nem bicicleta passava. Agora está perfeito, é um sonho que se tornou realidade”, avaliou o senhor Irineu Vidotto.