Publicado em 27/09/2017 às 07:00, Atualizado em 26/09/2017 às 21:58

BATAYPORÃ: Acusado de tentativa de homicídio é condenado a mais de oitos anos de prisão

O crime aconteceu no mês de junho de 2015 na Vila Mustafa.

Marcos Donzeli,
Cb image default
O júri popular aconteceu nesta terça-feira, em Batayporã, com mais de oito horas de duração. O de camiseta azul foi condenado.Foto: Marcos Donzeli

Aconteceu nesta terça-feira nas dependências do Fórum de Batayporã o julgamento de dois réus, onde ambos foram a júri popular, acusados de uma tentativa de homicídio ocorrido no ano de 2015 na Vila Mustafa.

Conforme o apurado pelo Nova Noticias, um dos acusados, o B. F. S., foi condenado a oito anos e quatro meses de reclusão. Ele teria sido o autor de 14 disparos de pistola, calibre 9mm contra a vítima Leandro Barbosa Pereira, vulgo Fala Mansa, com 22 anos de idade, na noite do dia 11 de junho de 2015, na Rua Valdir Sãovesso, na Vila Mustafa. O acusado foi preso próximo a Praça da Fogueira, em Nova Andradina, pela Força Tática, no dia 17 de julho.

O outro - acusado, V. J. R. foi absolvido.

Trabalhou na defesa do acusado, absolvido, o advogado Dr. Jairo Marques Cristo e do réu que foi condenado o advogado Dr. Christovan Martins Ruiz.

Representando o Ministério Público Estadual, a Promotora Bianka Machado Arruda Mendes. O Júri foi presidido pela juíza da comarca de Batayporã, Melyna Machado Mescouto Fialho.