Buscar

18/08/2023 às 10:00, Atualizado em 17/08/2023 às 23:42

Bataguassu prorroga convênio de R$ 1 milhão com empresa de estágio no município

Valor será fracionado e pago mensalmente à instituição, pelo período de um ano

Cb image default
Edifício-sede da Prefeitura Municipal de Bataguassu. (Divulgação)

A prefeitura de Bataguassu, prorrogou convênio de R$ 1.368.900,00 com a empresa CIEE (Centro de Integração Empresa Escola), responsável pelo programa de estágio no município. A informação é do site Midiamax.

Segundo a ata, o valor será fracionado e pago mensalmente à instituição, correspondendo às bolsas e auxílio-transporte. O termo aditivo foi publicado no Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) desta quinta-feira (17).

Assim, o contrato contempla 135 estagiários pela vigência de um ano, a contar do dia 08 de agosto, até 08 de agosto de 2024. Durante o período, a empresa seguirá responsável pelas aplicações dos processos seletivos dos estudantes e chamamentos.

O estágio de estudantes, obrigatório ou não, será desenvolvido conforme determinação das diretrizes curriculares da etapa, modalidade e área de ensino e do projeto pedagógico do curso, informadas pelas instituições de ensino, tendo como finalidade a preparação para o trabalho produtivo de educandos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.