Publicado em 02/08/2019 às 12:00, Atualizado em 02/08/2019 às 00:20

ANAURILÂNDIA: Governador Reinaldo Azambuja cumpriu agenda nesta quinta-feira

O governador ainda participou de um ato na câmara municipal.

Marcos Donzeli,
Cb image default
Autoridades presentes durante a inauguração da ampliação da Praça João Aranda.Foto - Marcos Donzeli.

O governador do MS Reinaldo Azambuja, do PSDB cumpriu agenda nesta quinta-feira, dia 01-08 no município de Anaurilândia.

Durante a sua visita, o governador assinou a licitação da pavimentação asfáltica que vai ligar a MS-276 ao Balneário municipal, um trecho de pouco mais de sete quilômetros.

Azambuja ao lado do prefeito de Anaurilândia, EdsonTakazono (Edinho) e vereadores inauguraram dois ESFs; fez a entrega de escrituras de imóveis urbanos; inaugurou a ampliação da Praça João Aranda.

Durante o evento, o prefeito Edinho ainda entregou vários carros, maquinas e equipamentos agrícolas.

Cb image default
Foto - Marcos Donzeli

Na presença de centenas de pessoas, prefeitos e vereadores da região, entre eles, o de Nova Andradina Newton Luiz, do PMDB (que esta em exercício), a concentração de recepção ao Governador aconteceu defronte a Creche Municipal Professora Zelina Vieira Rego.

No inicio da noite, o governador Reinaldo ainda participou de uma atividade política no plenário da Câmara Municipal, quando o prefeito de Anaurilândia, após sair do PMDB, onde ficou por vários anos, filiou-se ao PSDB, juntamente com outras personalidades políticas do município.

Cb image default
Foto - Marcos Donzeli

O Nova Noticias, apurou que no mês de março do ano que vem, outros políticos que estão no poder, ou seja, vereadores, também deverão migrar para o ninho tucano e o partido que deverá sofrer a maior baixa, será o PMDB.