Buscar

30/07/2019 às 13:00, Atualizado em 30/07/2019 às 14:00

Agentes do Gaeco fez buscas em residências e na Prefeitura de Batayporã

A ação aconteceu nesta terça-feira.

Cb image default
Foto - Marcos Donzeli

Agentes do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) do Ministério Público de Mato Grosso do Sul estiveram durante toda a manhã na sede da Prefeitura de Batayporã.

Pelo menos seis viaturas da Gaeco foram vistas nas proximidades do prédio onde funciona a prefeitura. Conforme o apurado pelo Nova Noticias, os funcionários da prefeitura ao chegarem para o trabalho foram impedidos de adentrarem o interior do prédio.

Mandados de busca também foram cumpridos na casa de um funcionário da prefeitura que residente em Nova Andradina, apurou o site junto a outros funcionários da administração municipal.

O site Nova Noticias apurou ainda que o prefeito Jorge Takahashi, do MDB junto com alguns de seus assessores mais próximo foram vistos nas imediações da prefeitura acompanhado a distância toda a movimentação dos agentes do Gaeco, por volta das 10horas.

A reportagem tentou contado com a assessoria de imprensa da prefeitura, mas até o fechamento desta reportagem ninguém havia se manifestado, porem a direção do site Nova Noticias coloca o espaço em aberto para a versão tanto da administração municipal de Batayporã, bem como do Ministério Público.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.