Buscar

28/07/2016 às 07:30, Atualizado em 27/07/2016 às 22:56

Administração municipal de Batayporã entrega equipamentos e colchoes para REME

A solenidade contou com a presença de vários diretores da rede municipal de ensino

Cb image default

Diretores presentes na solenidade na Secretaria Municipal de Educação: Foto - Marcos Donzeli

Na manhã desta terça feira, dia 27, o Prefeito de Batayporã Alberto Luiz Sãovesso, do PSDB entregou na Secretaria Municipal de Educação, os equipamentos que faltavam para as escolas da Rede Municipal, tais como: Computadores, data show, Caixa de Som amplificada, DVD, Aparelhos de som, ventiladores, lousa digital, prateleiras, not boocks, equipamentos para sala de computação como: Teclados, mouse, nobreack, roteadores entre outros, além de trocar todos os colchões da Escola Municipal Benedita Figueiró de Oliveira Polo e Extensão.

Os recursos utilizados foram com alguns recursos da Educação (Brasil Carinhoso, PEJA, Salário Educação) e também com recursos próprios, atendendo as necessidades emergentes da Escola Municipal Anízio Teixeira da Silva, Escola Professora Bernadete Teixeira e Escola Benedita Figueiró Polo e Extensão.

A Secretária Municipal professora Ana Maria de Almeida, juntamente com sua equipe da SMEC e os diretores das Escolas, que em nome de todos, agradeceu o Gestor Municipal pelo comprometimento, transparência, e amorosidade que sempre dispensou à Educação Municipal. Conforme as palavras da Secretária, o prefeito Beto atendeu prontamente as reivindicações solicitadas, e que ao entregar esta administração no dia 31 de dezembro, pode dizer em alto e bom tom “certeza de dever cumprido”.

Na oportunidade, Beto Sãovesso salientou a importancia de uma gestão pública comprometida unida à necessidade de se trabalhar em equipe, fazendo com que as ações se efetivem com eficácia, e se sente plenamente satisfeito, com a equipe da educação, vibrando com as conquistas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.