Publicado em 13/07/2022 às 15:50, Atualizado em 13/07/2022 às 16:51

Zé Teixeira solicita reforma de ponte de madeira sobre o Córrego Choradeira, em Corguinho

O deputado relata ter recebido da população local pedidos informando que o leito do Córrego é volumoso

Redação,
Cb image default
Divulgação

Um dos principais representantes de Corguinho na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Zé Teixeira (PSDB) apresentou indicação solicitando, em caráter de urgência, a reforma da ponte de madeira localizada sobre o Córrego Choradeira, na estrada vicinal que se inicia na MS-352 (coordenadas geográficas -19.721714, -55.146434, no município. “Pedimos pela atenção e o fundamental apoio do Governo do Estado, visando o atendimento à reivindicação, uma vez que o Executivo Municipal não dispõe da totalidade dos recursos necessários para a concretização da obra”, disse Zé Teixeira.

O deputado relata ter recebido da população local pedidos informando que o leito do Córrego é volumoso, o que exige a ponte em bom estado de conservação e estrutura adequada. Teixeira ressalta que as propriedades da região aguardam o desembarque de toneladas de adubos neste período, e da mesma forma “a entrega de outros insumos, operação impossível de ser realizada pelas condições atuais da referida ponte, o que onerará toda a cadeia produtiva”, ressalta o parlamentar.

Teixeira complementa. “Considerando a importância para a economia local e de nosso Estado, a presente solicitação atenderá diversas famílias direta ou indiretamente, com a garantia do escoamento de suas safras, trânsito seguro aos moradores locais, acesso às propriedades rurais, dentre tantos benefícios entregues por estradas e pontes em bom estado em nossas áreas rurais”, finaliza.

Fonte - Assessoria