Publicado em 25/10/2017 às 16:00, Atualizado em 25/10/2017 às 00:47

Zé Teixeira reitera pedido de recapeamento em trecho da MS-379

Teixeira, que exerce o cargo de 1º secretário na Casa de Leis de Mato Grosso do Sul.

Redação,
Cb image default
Divulgação Assessoria

Diante da ineficácia das operações tapa-buracos na tentativa de resolverem todos os problemas encontrados no trecho da MS-379, e como medida para evitar acidentes graves, o deputado estadual Zé Teixeira (DEM) reiterou na sessão plenária de ontem (24/10), o pedido para recapeamento de todo o segmento que vai da sede do município de Laguna Carapã até a BR-463, em Dourados. A solicitação foi endereçado ao secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Correa Riedel.

Teixeira, que exerce o cargo de 1º secretário na Casa de Leis de Mato Grosso do Sul, ressaltou a reivindicação feita pela vereadora Zenaide Espíndola Flores, do Legislativo Municipal de Laguna Carapã, em seu Requerimento nº 73/2017.

“As operações tapa-buracos são medidas paliativas, utilizadas na manutenção emergencial do asfalto quando as pistas não possuem outros problemas, porém, esta providência tem agravado as ondulações no segmento reclamado, que também apresenta desnível e erosões, o que torna ainda mais perigoso trafegar pelo local”, disse Zé Teixeira.

Para o democrata, o atendimento ao pedido oferecerá mais tranquilidade aos moradores da região e usuários da rodovia, atenderá também aos anseios dos produtores rurais da região de Laguna Carapã e Grande Dourados.

“Eles poderão trafegar pelas estradas enfrentando menor risco de acidentes, danos aos veículos e realizar o transporte da safra de forma mais ágil, eficaz e segura”, afirmou o parlamentar.