Publicado em 19/03/2017 às 14:32, Atualizado em 19/03/2017 às 17:08

Virou moda: prefeito coloca esposa, irmã e cunhado como secretários na prefeitura

Prefeito também cortou gratificação dos servidores municipais.

Redação,
Cb image default
Divulgação

O prefeito de Douradina, Jean Sergio Clavisso Fogaça (PEN), nomeou a esposa, irmã e cunhado como secretários municipais logo no inicio da gestão. Também foi cortado gratificações e salários de parte dos servidores públicos do município.

A esposa de Jean, Elismar Caminha Fogaça, foi nomeada secretária de Assistência Social de Douradina. O prefeito também nomeou o cunhado, Paulo Almeida, como secretário municipal de administração e finanças.

Tramita na Câmara Municipal, projeto de lei que irá criar a secretaria de Cultura em Douradina. Quem irá ocupar o cargo é a irmã de Jean Sergio Clavisso Fogaça, Deiry Jeanni. Atualmente, ela ocupa o cargo de chefe de cultura do município.

Além dos casos de nepotismo, outra atitude polêmica de Fogaça foi o corte de gratificações de algumas categorias da administração municipal, fazendo com que os salários fossem reduzidos. O corte era uma promessa de campanha. Outra medida foi a cedência por parte da secretária de educação, que retirou professores que estavam dando aula nas escolas municipais para que exercessem função burocrática dentro da prefeitura.

Jean Fogaça foi o único candidato a prefeito inscrito para concorrer as eleições de 2016 no município e foi eleito sem concorrência.

Fonte - TopmidiaNews