Buscar

17/08/2021 às 15:15, Atualizado em 17/08/2021 às 17:09

Vice-prefeito Milton Sena visita obras do CREAS com assessor do deputado Dagoberto Nogueira (PDT)

As gestoras da Semcias, Julliana Ortega e Ana Kelly Clemente, correligionárias do Partido Democrático Trabalhista (PDT), também acompanharam a vistoria

Cb image default
Divulgação

O vice-prefeito Milton Sena (PDT) recebeu na manhã da última quinta-feira (12) o assessor do Deputado Federal Dagoberto Nogueira, Ezequiel Nantes, o Zica, em visita às obras de construção da nova sede do CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social.

As gestoras da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (Semcias), secretária Julliana Ortega, e subsecretária Ana Kelly Clemente, correligionárias do Partido Democrático Trabalhista (PDT), também acompanharam a vistoria.

É a segunda vez que o parlamentar, neste caso representado pelo seu assessor Zica, vem a Nova Andradina para conferir o andamento da obra, viabilizada através de emenda de sua autoria no valor de quase R$ 400 mil.

“As obras avançaram bastante. Em janeiro, quando estivemos aqui, a construção estava na fase inicial. Hoje, está coberto e rebocado. A entrega está prevista para o final deste ano. Ficamos muito felizes com o que vimos”, declarou Zica.

Em nome do PDT, a secretária Julliana, agradeceu as emendas e destacou o empenho do deputado em atender as demandas do município. “As emendas são fruto da nossa articulação junto ao deputado, que nos atendeu prontamente. É um parlamentar atuante, tem compromisso com Nova Andradina”, frisou.

Membro do PDT, o vice-prefeito Milton Sena disse que o município se sente representado por Dagoberto Nogueira na Assembleia Legislativa. “O deputado tem trabalho em prol de Nova Andradina, principalmente quando o tema em questão é a melhoria na qualidade de vida da população.

O prédio terá 247,61m² e está localizado na rua Edson Gonçalves Dias esquina com a rua Otogami Sass, no Residencial Francisco Alves, próximo a outras duas grandes construções - CRAS e CAPS - realizadas nesta gestão do prefeito Gilberto Garcia.

Atualmente, o CREAS funciona num imóvel alugado, situado na Rua Santo Antônio, 1454, Centro, atendendo cerca de 20 a 25 pessoas diariamente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.