Publicado em 13/06/2012 às 12:00, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

Vice Prefeito e Vereadores deram apoio a Dagoberto Nogueira que é oficializado presidente regional do PDT-MS

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, Assessoria

O PDT de Mato Grosso do Sul, realizou nesta terça-feira (12), sua convenção para eleger o Diretório Regional e a Comissão Executiva em Mato Grosso do Sul. O ex-deputado Federal Dagoberto Nogueira foi oficializado no comando do partido, com 100% de aprovação, onde 100% dos delegados votantes deram seu apoio a chapa única encabeçada por Dagoberto.

Na oportunidade, se fez presente na votação, o Deputado Estadual Felipe Orro, que foi eleito vice-presidente regional do PDT, compondo assim com Dagoberto a chapa vitoriosa. A convenção reuniu delegados dos diretórios municipais de todo interior do Estado, na sede regional do partido, em Campo Grande.

Presentes na convenção, o presidente da legenda no município, vice-prefeito Jose Miguel dos Santos (PDT), os vereadores de Batayporã, Ney Olegário e Jeová do Minerva, ambos do PDT, e Edmilson Aparecido da Silva (Gaisero) e Cícero Leite, ambos do (PSBD), partido que o PDT em Batayporã deverá ratificar apoio na convenção a ser realizada dia 22/06, na Câmara Municipal de Batayporã.

Segundo informações apuradas, os vereadores tucanos de Batayporã, foram prestigiar a convenção do PDT, por entender que hoje, PSDB e PDT, fazem parte de uma equipe que pretende caminharem juntos no projeto político “Fé para seguir, Coragem para mudar” liderado pelos brizolistas em Batayporã.

Na oportunidade o presidente regional do PDT em Mato Grosso do Sul, Dagoberto Nogueira, ratificou seu apoio ao projeto político que o partido decidiu seguir em Batayporã, e disse “Em Batayporã o caso PDT já esta encerrado, agora é construir a aliança com o PSDB, do pré candidato a prefeito, Beto Sãovesso, e seguir rumo a vitoria” concluiu

Após a convenção o Governador do Estado, Andre Puccinelli, esteve no local onde os brizolistas estavam reunidos, e cumprimentou um a um dos presentes, onde fez registros com fotos, para que não pairem duvidas sobre a confiança que o mesmo tem no presidente regional do PDT, e na forma com que ele conduz o partido, nunca deixando que outras siglas interfiram nas decisões tomadas pelos diretórios municipais, e pelas autoridades partidárias constituídas nas bases municipais.