Buscar

12/08/2019 às 15:10, Atualizado em 12/08/2019 às 14:03

Vereadores sugerem melhorias para bairros de Nova Andradina e Nova Casa Verde

As proposições foram apresentadas durante a sessão ordinária.

Cb image default
Divulgação

Os vereadores de Nova Andradina aprovaram mais um pacote de melhorias destinadas para os bairros de Nova Andradina e Nova Casa Verde.

Amarelinho (MDB) e Ricardo Lima (DEM), por exemplo, solicitaram a instalação de um Parquinho Infantil na sede do clube da Associação de Servidores Públicos Municipais de Nova Andradina (Asserna), a fim de propiciar mais uma opção de lazer aos filhos dos funcionários públicos.

Em conjunto com o vereador Marião da Saúde (PR), o vereador sugeriu ainda para que seja construída uma “Horta Elevada” no Condomínio do Idoso “Margarida de Souza Lopes”, propiciando melhor qualidade de vida aos moradores. Na ocasião, Marião e Amarelinho também sugeriram a implantação de uma academia ao ar livre.

Valmirá do Pax (PSDB), por sua vez, cobrou a instalação de canaletas no cruzamento das ruas Joaquim Rosa com a José Rosa Figueiredo Netto e na São Vicente de Paula com a Joaquim Rosa.

Na ocasião, o vereador Robertinho Pereira (MDB) também propôs a instalação de um biciletário, além da demarcação horizontal de estacionamento exclusivo para motos e a pintura de faixa de pedestre em frente ao Laboratório Municipal Nacim Abrão.

Para área rural de Nova Andradina, o vereador Wilson Almeida cobrou para que sejam realizados serviços de patrolamento na estrada do Bairro Escolinha.

Já para Nova Casa Verde, Joana Darc (PR), Amarelinho e João Dan solicitaram “empenho das autoridades para que seja realizado treinamento de primeiros socorros, voltado para os servidores e para as comunidades do Distrito Nova Casa Verde e de Nova Andradina”.

Por fim, João Dan reivindicou a construção de ondulações transversais e faixas de pedestre ao longo da Avenida Dilson Cazarotto, também em Nova Casa Verde.

Fonte - assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.