Publicado em 07/09/2019 às 17:00, Atualizado em 06/09/2019 às 20:48

Vereadores elencam sugestões à Prefeitura de Nova Andradina

A proposição foi apresentada durante a sessão.

Redação,
Cb image default
Foto - Leonardo Kissy

Durante a sessão ordinária deliberativa de terça-feira (3), os vereadores de Nova Andradina elencaram diversas sugestões à Prefeitura.

Por meio de indicação, o vereador Deildo Piscineiro (PSDB) solicitou que seja viabilizada a instalação de um parque infantil com brinquedos na Praça Brasil.

Em outro pedido, o parlamentar propôs a construção de um “Traffic Calming” na Rua Vearni Castro, em frente à Escola Anglo.

Em conjunto com Ricardo Lima (DEM), o vereador também sugeriu a implantação de duas ondulações transversais na Rua Pastor Júlio Ferreira de Alencar, no trecho compreendido entre a Avenida Ivinhema e a Rua André Loyer.

Na ocasião, Ricardo ainda requereu que sejam feitos reparos para a melhoria e condição de uso da quadra de areia da Praça Cândido Frutuoso de Matos, no Bairro Durval Andrade Filho, por conta da baixa luminosidade, pouca areia e gramado elevado.

O vereador Wilson Almeida (PT), por sua vez, indicou a necessidade de se instalar um biciletário na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andradina, na saída para Campo Grande.

Já o vereador Quemuel de Alencar (PDT) sugeriu a construção de uma canaleta no cruzamento das ruas Senador Auro Soares de Moura Andrade com a Batayporã, além da pintura de faixas de pedestre no cruzamento da Avenida José Heitor de Almeida Camargo com a Rua Luiz Antônio da Silva. .

Ainda durante a sessão, a vereadora Joana Darc (PR) apresentou indicação em que solicita “empenho das autoridades para que seja feita aquisição de uniformes para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Horto Florestal e do Distrito Nova Casa Verde”.

Na mesma sessão, o presidente da Câmara, Amarelinho (MDB), solicitou reparos nas bocas de lobo existentes em toda a extensão da Rua Massayuki Azuma, no Bairro Imperial, e que seja feita, com urgência, a construção de canaletas nos cruzamentos do mesmo bairro.