Publicado em 24/10/2019 às 16:11, Atualizado em 24/10/2019 às 16:01

Vereadores: Amarelinho e Robertinho solicitam pavimentação asfáltica na Rua Odilon Ribeiro dos Santos

Os parlamentares apontam que motoristas e pedestres enfrentam muitas dificuldades para trafegarem no trecho referido.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Preocupados com a situação da falta de pavimentação na Rua Odilon Ribeiro dos Santos, no trecho compreendido entre a Rua Silveira Domingos Lopes e Avenida André Moya Peres (aproximadamente 100 metros de pavimentação), que dá acesso ao Bairro Portal do Parque, o presidente da Câmara, vereador Amarelinho (MDB), juntamente com o vereador Robertinho Pereira (MDB), apresentaram indicação na sessão de terça-feira (22), solicitando a pavimentação asfáltica da via.

Os parlamentares apontam que motoristas e pedestres enfrentam muitas dificuldades para trafegarem no trecho referido, principalmente em períodos chuvosos, em que a referida via fica intransitável.

Outro fator negativo é a formação de uma bacia/buraco, podendo posteriormente impedir a entrada no bairro pela rua Silveira Domingos Lopes, o que justifica a pavimentação, pontuou os vereadores.

“A pavimentação asfáltica torna-se extremamente necessária para garantir a qualidade de vida dos moradores e dos usuários que trafegam diariamente pelo local”, justificou os autores do pedido.