Buscar

05/04/2020 às 15:14, Atualizado em 05/04/2020 às 17:50

Vereadora Denise Pesqueira troca PDT pelo Podemos, em Batayporã

Dos nove vereadores da casa, apenas dois não mudaram de legenda.

Cb image default
Na eleição de 2016, a vereadora foi eleita com 255 votos.Foto - Arquivo Nova Noticias

A vereadora Denise Pesqueira, do município de Batayporã, confirmou ao Nova Noticias neste domingo (05), que deixou o PDT, partido a qual comandava e foi para o Podemos.

Conforme levantamento feito pelo site Nova Noticias, a vereadora Denise foi a última a anunciar a troca de legenda em Batayporã no período em que a legislação eleitoral permitia durante a janela de 30 dias que encerrou na sexta-feira (03).

Com a saída da vereadora do PDT, dos nove que compõem a Câmara Municipal do município, apenas dois não trocaram de legenda durante a janela; o vereador Cabo Maximo e Mauricio Ribeiro, que além de continuarem no MDB, ganharam mais quatro companheiros: Nivaldo Moreira, Cícero Humberto Leite e Danilo Enz; eles deixaram o PSDB.

Outro vereador que reforçou o MDB é o Samuel Macedo, que saiu do PSB. Já o vereador Cacildo Paião, deixou o PTB e filiou-se no PSD.

Após perder três vereadores, o PSDB de Batayporã, ganhou o vereador Germino Roz, que havia deixado o PR há muito tempo e segundo ‘os cacique tucanos’ no estado do MS, Roz deverá ser o candidato a prefeito na eleição deste ano.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.