Buscar

26/07/2019 às 06:30, Atualizado em 25/07/2019 às 20:33

Vereador Germino Roz e Deputado Beto Pereira garantem caminhão ABT para Batayporã

De acordo com o vereador Germino, agora o caminhão passará por reparos na parte elétrica e comandos de ar.

Cb image default
Divulgação

Nesta quinta-feira (25) o vereador Germino Roz (PL) entregou um caminhão Mercedes Benz Auto Bomba Tanque (ABT) á Prefeitura de Batayporã, conquista viabilizada através do Deputado Federal Beto Pereira (PSDB) que fez gestão junto ao Comando Geral do Corpo de Bombeiros do Estado do Mato Grosso do Sul e ao Governador Reinaldo Azambuja (PSDB).

De acordo com o vereador Germino, agora o caminhão passará por reparos na parte elétrica e comandos de ar, além de uma soldagem no tanque reservatório de água e descaracterização já que o caminhão passa a ser do município. “Este caminhão está muito conservado, motor novo, e parte de bomba impecável, Batayporã ganhou um belo caminhão que servirá as demandas de nossa cidade”, salientou.

O Deputado Beto Pereira destacou a importância da conquista e falou sobre a sua satisfação em poder contribuir para o município de Batayporã. “Quando fui procurado pelo vereador Germino, vi a necessidade de Batayporã dispor de um caminhão como esse para atender a população do município. Fico feliz em poder contribuir com essa ação que já é uma realidade”, disse Beto Pereira.

Roz informou que após todos os trâmites, quando município fizer todos os reparos necessários e o caminhão estiver pronto para o uso, o Deputado Beto Pereira deverá fazer uma visita ao município de Batayporã, oportunidade em que fará a entrega oficial do veículo. “O Deputado Beto Pereira foi um grande parceiro nessa demanda, não mediu esforços e de imediato se prontificou a ajudar Batayporã. Não me canso de agradecer, pois quem ajuda Batayporã tem minha gratidão”, finalizou Roz.

Cb image default
Divulgação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.