Publicado em 30/10/2019 às 17:30, Atualizado em 30/10/2019 às 20:05

Tadao desmente boatos e confirma pré-candidatura a prefeito de Nova Andradina

O petista disse durante entrevista que o partido esta organizado e preparado para o pleito.

Marcos Donzeli,
Cb image default
Professor Luiz Tadao, pré-candidato a prefeito de Nova Andradina, pelo PT.Foto - Marcos Donzeli

O Professor Luiz Tadao, do PT, desmentiu durante entrevista exclusiva ao site Nova Noticias, nesta quarta-feira, dia 30-10, que desistiu da candidatura a prefeito de Nova Andradina no ano que vem.

‘Não sei da onde saiu este boato, mas quem soltou não deve me conhecer, disse Tadao. ‘Eu sempre defendi que o partido tenha candidatura própria do PT’, pontuou.

Tadao ainda disse que o PT esta aberto a conversar com os demais partidos desde que se encaixe com a proposta do partido e a sua candidatura.

Conforme as palavras do petista, o partido esta organizado e preparado para o próximo pleito, inclusive com os 19 pré-candidatos ao legislativo e outros cinco ou seis que já se colocaram a disposição da legenda.

‘Na reunião que fizemos com o deputado estadual Pedro Kemp, no último dia 05 de outubro, o partido apresentou os nomes de todos os pré-candidatos’, explicou Tadao durante a entrevista.

Ao ser questionado sobre uma eventual candidatura a vice-prefeito; Tadao descartou esta possibilidade, bem como a candidatura a vereador na qual ele já foi por dois mandatos entre 2001 a 2004 e 2005 a 2008, em Nova Andradina. ‘Eu sou pré-candidato a prefeito de Nova Andradida, pelo PT, isto já esta definido dentro do partido’, explicou.