Publicado em 31/10/2019 às 08:42, Atualizado em 30/10/2019 às 20:43

Substituição de postes e pavimentação asfáltica pautam indicações de Wilson Almeida e João Dan

A proposição foi apresentada na seção de terça-feira.

Redação,
Cb image default
Divulgação

O vereador Wilson Almeida (PT) apresentou indicação esta semana, para que seja encaminhado expediente ao Supervisor de Construção e Manutenção da Energisa de Nova Andradina, Nereu Correia, solicitando que seja feita a substituição dos postes de madeira existente na rua Santa Catarina no bairro Cristo Rei.

Em sua justificativa, o parlamentar alega que os referidos postes de madeira se encontram em péssimas condições, apodrecendo devido a exposição de chuvas constantes, podendo cair a qualquer momento e causar um acidente.

Já em conjunto com o vereador João Dan (PSDB), os parlamentares apresentaram indicação em conjunto solicitando que seja executado serviço de pavimentação asfáltica na Rua Luís Claudio Josué em Nova Casa Verde.

De acordo com os vereadores, parte da referida rua já tem pavimentação asfáltica, mas em frente ao ESF ainda não há pavimentação, causando muitos transtornos aos usuários que procuram atendimento no referido posto médico.

“Outro fator que justifica a pavimentação, é o fato da poeira, e principalmente, muita lama em dias de chuva, trazendo dificuldade de acesso na referida via”, expuseram João e Wilson.