Buscar

14/03/2020 às 12:03, Atualizado em 14/03/2020 às 13:18

Senador Nelsinho Trad é diagnosticado com coronavírus

O senador realizou exames após ter contato com um secretário do governo, que foi infectado pelo vírus

Cb image default
Divulgação

Após exames, foi constatado que o senador Nelsinho Trad (PSD) está infectado com o coronavírus. Recentemente o parlamentar havia viajado com a comitiva do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) aos Estado Unidos para encontro com o presidente Trump, viagem em que o secretário de Comunicação Fábio Wajngarten realizou testes, que deram positivo para o vírus.O senador encontra-se em sua casa em Brasília (DF), em isolamento. A esposa e filha de Nelsinho, que moram com ele, também estão isoladas.

A também senadora, Simone Tebet (MDB) comentou sobre seu último encontro com o parlamentar. “Estive com ele semana passada, mas não o cumprimentei, não apertei nem as mãos. Falei com ele e ele disse que estava tranquilo, mas houve sim um contato direto com o presidente… aquela coisa de passar o telefone”, conta a senadora. “Se o resultado do exame der positivo, vamos ter que pensar numa estratégia de contenção para os parlamentares”, acrescentou.

Em nota, senador diz estar confiante:Estive, como todos sabem, a trabalho, representando o Senado Federal na viagem com o presidente Jair Bolsonaro aos Estados Unidos. No retorno ao Brasil, fomos todos da comitiva que viajou com o presidente surpreendidos, quando um dos integrantes do voo de regresso foi positivado para o Covid-19. Segui fiel e estritamente os protocolos de quem se enquadra em comunicante de caso. Fiz o exame, que resultou positivo.

Serenamente, com fé em Deus, e atendendo todas as orientações dos profissionais de saúde envolvidos nesse enfrentamento, estou em casa com a minha família, guardando o período de isolamento. Não há de se agravar. Com fé em Deus, sempre aprendi que problemas existem para serem solucionadados.

Fonte - Midiamax

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.