Buscar

25/08/2012 às 07:57, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

Para Delcídio, foco principal dos futuros prefeitos deve ser o bem estar

Nova Notícias - Todo mundo lê

O senador Delcídio do Amaral (PT/MS) quer que os candidatos a prefeito e a vereador apresentem ao eleitor propostas que permitam oferecer uma vida melhor as pessoas, focadas basicamente em mais saúde, educação, cultura, segurança, esporte e lazer.

“Sem dúvida alguma, os investimentos em pavimentação de ruas e estradas e na melhoria da infraestrutura serão sempre muito importantes. Mas a sociedade está mudando. É cada vez maior a preocupação com a saúde, a educação, a qualidade de vida. Os futuros parlamentares e administradores públicos têm que estar atentos a isso.

Para ter sucesso na eleição desse ano, não adianta o candidato vir só com aquele discurso tradicional, falando em asfalto e pavimentação. É preciso também apresentar propostas para o estímulo as atividades culturais, a prática esportiva, a promoção do desenvolvimento com respeito ao meio ambiente e a melhoria da saúde”, advertiu o senador, ao participar, nesta quinta-feira, 23 de agosto, da campanha eleitoral em Camapuã , Bandeirantes e Jaraguari, onde participou de carreatas, caminhadas, visitas ao comércio e comícios promovidos pelo PT e os partidos aliados.

Em Camapuã, elcídio saiu em carreata ao lado dos candidatos a prefeito Moises Nery, do PMDB, e a vice, Gilson Trindade, do PT. Ele também participou de dois mini-comícios nos bairros Vila Industrial e Vista Alegre.

“Moises Nery é um homem tarimbado na política, com a experiência adquirida quando deputado e nas duas vezes em que foi prefeito de Camapuã. O Gilson teve um desempenho que serve de referência como vereador. Juntos , eles terão condições de trazer mais benefícios para melhorar a vida da população”, disse o senador.

Depois de Camapuã, Delcídio foi para Bandeirantes, onde fez caminhada pelo comércio e uma carreata nos bairros Silvino de Barros e Arlene Tavares. O senador estava acompanhado dos candidatos Flávio Gomes, que concorre a reeleição pelo PR, e o vice, Oldemar Silveira, o Batata do PT.

Delcídio encerrou a agenda em Jaraguari com um comício ao lado do candidato a prefeito Professor Ionedes, do PSB, e do candidato a vice , Valdemir Carrilho(PP).

“A presença do senador Delcídio aqui em Jaraguari para me apoiar tem um significado muito importante. Posso dizer que a minha campanha está começando hoje”, comemorou o candidato. Ionedes e o vice Valdemir Carrilho se apresentam como alternativa de renovação no quadro político do município, situado a apenas 44 quilômetros de Campo Grande.

“São duas pessoas de bem, dois fichas-limpa e merecem a oportunidade de conduzir Jaraguari rumo ao desenvolvimento, com mais saúde, mais educação e investimentos nos assentamentos”, disse Delcídio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.